segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

O professor pediu-nos para fazermos um trabalho com o tema: As mulheres mais importantes da minha vida. Eis o que fizemos:

Marta
View more presentations from jose0pena.


Ines
View more presentations from jose0pena.

Bárbara
As mulheres mais importantes da minha vida
Eu na minha vida tenho muitas mulheres importantes, que são as minhas avós, a minha tia Rosário, a minha prima Ângela e a minha madrinha.
Por último ponho a minha mãe que é para mim a mulher mais importante porque é minha amiga, ajuda-me nos trabalhos de casa e compra-me roupas giras.
Eu gosto muito da minha mãe e também gosto de todas as mulheres da minha vida.


Tati
A mulher mais importante da minha vida
A mulher mais importante da minha vida é a minha mãe. Foi ela que me deu a vida. Ela sofreu muito para eu nascer. Quando eu nasci era muito pequenina, estive só 7 meses dentro da barriga da minha mãe. A minha mãe é muito importante para mim. É a mulher que mais adoro no mundo.
Quero tomar conta dela quando for velhinha.



Dylan
A mulher mais importante da minha vida é a minha mãe. Ela é a mais importante porque se não fosse ela eu não existia (e também porque ela dá-me chocolate, mas não quero falar disso).
Eu não tenho irmãos nem irmãs, e às vezes penso que ainda bem. Mas isso é só porque se não eles/as comiam o meu lindo chocolate.

Paulo Tomás
As mulheres mais importantes da minha vida são a minha mãe e a minha avó. Elas dão-me tudo o que eu quero, brinquedos e doces, por isso é que eu acho que elas são as mulheres da minha vida.

Theo
A mulher mais importante da minha vida será a Rhianne. Ela tem olhos azuis e o cabelo dela é loiro. Ela às vezes vem dormir à minha casa. Quando ela vem à minha casa vamos ao tanque à pesca de lagartos grandes que sabem nadar.Há dois tipos dos lagartos lá, uns são pretos com manchas amarelas e o outro tipo é verde com manchas amarelas.O pai da Rhianne chama-se Alex e a mãe chama-se Maria. A Rhianne tem dois irmãos. O mais velho tem 11 anos e chama-se Ash, o irmão mais novo tem 2 anos e chama-se Liam.Eu já conheço a Rhianne desde os 18 meses de idade. Espero que seja amigo dela para sempre.
Diogo
A mulher mais importante da minha vida é a minha mãe pois é a pessoa que me ajuda em tudo. Às vezes é um pouca má, porque não quero fazer os trabalhos de casa, entre outras coisas, sou muito preguiçoso. Mas sei que é para o meu bem. No dia das mulheres, dia 8 domingo, eu ofereci um ramo de flores à minha mãe. Ela ficou a saber que a amo e que nunca a irei esquecer.

André
As mulheres da minha vida são a minha tia, a minha prima e a minha mãe porque são minhas amigas e simpáticas.











Renato
A mulher da minha vida é a minha mãe porque gosto muito dela. Ela dá-me carinho e
Amor e trata de mim quando estou doente. Leva-me a passear e deixa-me dormir com ela quando o meu pai não está. Leva-me ao circo, aos baloiços e à praia.
A minha avó Deolinda é outra mulher da minha vida.
Rosa
A mulher mais importante é a minha mãe porque trata de mim e ajuda-me muito. É querida e às vezes sorridente.
Beijinhos da Rosa

João Pedro
As mulheres da minha vida são a minha mãe e as minhas avós.

Tatiana
A mulher mais importante da minha vida é a minha mãe porque leva-me aos baloiços, à catequese, compra-me coisas e é muito querida.

Sandra
Eu gosto muito da minha irmã que se chama Rosa porque ela dá-me prendas. Eu gosto da minha mãe, ela chama-se Manuela. Ela dá-me doces e miminhos. Eu gosto duma amiga que se chama Adriana. Ela deixa-me ficar a brincar em casa dela. Mas a minha melhor amiga é a minha Bibi, o filhote dela é o meu sobrinho querido.
Beijinhos para as mulheres da minha vida.





Joel
A mulher mais importante da minha vida é a minha mãe.
Eu gosto muito da minha mãe ela para mim é especial.
A minha mãe é uma mulher muito alegre e feliz com tudo o que tem na vida.
É uma mulher que não olha para o passado, ela vai sempre em frente.
Ela diz que só conta sempre com o futuro. Um grande beijo para ela.

José Diogo

Todos nós temos uma ou mais mulheres importantes na nossa vida, a começar no dia do nosso nascimento, assim a principal MULHER da minha vida tem um nome pequeno mas o maior do mundo para mim, que é a minha MÃE:



Da mesma forma gosto das minhas duas avós, tenho muito carinho por elas e neste dia da mulher elas são lembradas por mim por serem ambas muito importantes na minha vida:









Avó Nela

Avó Bibi

AS TRÊS MULHERES DA MINHA VIDA

0 comentários: