sexta-feira, 22 de maio de 2009

Semana do Thelonius

JOGOS FANTÁSTICOS




O jogo Indiana Jones é uma grande aventura. Já consegui passar todos os níveis, apesar de um ou outro serem difíceis. Mas consigo passá-los todos. Ah, já tinha esquecido onde é que já ia. Ah, pois! A minha avó deu-me o jogo, no meu aniversário, quando fiz oito anos.




O Lego Batman comprei-o no eBay. Mas quando chegou, vinha sem instruções, por isso demorei algum tempo para saber como se jogava.
O Robin e o Batman têm truques bué fixes. Eles são uma equipa muito forte.




O Sims 2 - Apartment Pets é bué fixe. No jogo eu tenho um porco da índia, um hamster, um coelho, uma cabra, um papagaio, um gato e um cão. Posso vesti-los com camisolas, chapéus, óculos e ganchos para o cabelo. Vivo num apartamento e todos os dias tenho de ir à clínica trabalhar com os animais. E ganho dinheiro.




O Pet Vet é um bocado difícil.
Uma vez eu tive de operar uma iguana e tive de tirar uma pedra da perna dela. No fim da operação aparece informação acerca do animal.
THELONIUS

0 comentários: