sexta-feira, 22 de maio de 2009

TRIAL




O meu irmão Vítor Dias é praticante deste desporto que é o Trial. Ele gosta de fazer este desporto e contou-me algumas regras.


O equipamento obrigatório que ele usa é: capacete, botas próprias, calças e camisola de manga comprida.

O meu irmão na primeira prova em Crestuma ganhou um prémio de segundo lugar , na segunda prova na Várzea do Douro ganhou um prémio de terceiro lugar e na terceira prova em Escudeiros ganhou prémio de terceiro lugar. Eu espero que o meu irmão continue cada vez melhor para trazer mais prémios.

Pedi ao meu irmão para escrever algo sobre o trial.
"O trial não é perigoso. Às vezes eu dou quedas mas nada de grave só negras ou arranhões.
Eu gostava que o meu irmão participasse no trial mas ele não gosta, tem medo de cair e de andar em sítios perigosos."


ANDRÉ




0 comentários: