quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Bem Vindos

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog.
Nós somos uma turma de 17 alunos dos 2º e 3º anos de escolaridade.
Aqui colocaremos um pouco do nosso dia-a-dia na escola, os nossos trabalhos, as nossas aventuras, as nossas brincadeiras,os nossos gostos, enfim, tudo a que à nossa turma e escola diz respeito. Esperamos que gostem...


O professor pediu-nos que fizéssemos desenhos que pudessem ilustrar este nosso blog... Aqui ficam os trabalhos realizados...
















5 comentários:

jay disse...

quero apenas desejar que este blog tenha muito sucesso e dure por muito tempo, sinal de que continuam unidos..
portem se bem e nada de arreliar o professor, porque no fim sou eu que o aturo!!! ehehehe tou a brincar.
muitos beijinhos para todos

da namorada do professor
juliana

ps: meninas espero que os ensaios das danças andem a correr bem. Espero, quando voltar aí, que essa dança esteja no ponto.
beijinhos

Carla disse...

Gostei muito do vosso blog e desejo que o próprio nome esteja sempre nos vossos dias. Um muito Obrigado ao Professor e beijinhos para todos (1 especial ao JDiogo)
Carla

Patricia disse...

Ola!!!

A Ana Inês deu me a conhecer o vosso blog e fiquei muito feliz com o que vi... ta muito giro!!!

Tenho muitas saudades vossas "pestinhas" :), quando puder faço-vos uma visita...
Até lá vou vendo o blog da turma da amizade...

Um beijinho muito grande para todos!!

Patricia Garcia

martita disse...

Ola
Eu espero que os trabalhos corram bem.
Tiveram uma boa ideia.
Portem-se bem se nao ficam de castigo, uma semana sem intervalo, por isso comecem átinar,ok?


Beijokas a todos

Anónimo disse...

espero que continuem com o susseso que tiveram ate agora ....E PORTENCE BEM ..TENHO SAUDADES DE VOÇES .BIX PARA AS MENINAS DA
DANÇA...INES SANDRA BARBARA....

ASS.NAIR