segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Dia Mundial do Sorriso




No passado dia 3 de Outubro (sexta-feira) comemorou-se o Dia Mundial do Sorriso. Depois de um interessante diálogo acerca do que é sorrir cada um de nós respondeu à seguinte pergunta: "O que me faz sorrir?"... Eis as nossas respostas...

"O que me faz sorrir é brincar, ouvir uma piada, brincar com o meu pai, dançar e ajudar a minha mãe na cozinha quando ela deixa."
Bárbara

"O que me faz sorrir é ver os animais a brincar."
Theo


"Eu gosto de sorrir quando estou contente. Quando canto e danço sorrio. Os meus pais quando estão felizes comigo eu sorrio. O meu gato Nodi faz-me sorrir."
Tati


"O que me faz sorrir muito são as anedotas, os palhaços e também as brincadeiras da minha mana."
Jorge Gabriel

"O palhaço."
João Pedro

"O que me faz mais sorrir são as cócegas."
Rosa

"Faz-me sorrir andar na escola com os meus colegas. Faz-me sorrir andar de bicicleta. Faz-me sorrir jogar computador. Faz-me sorrir andar na natação. Faz-me sorrir jogar à bola."
Renato

"A mãe pergunta à filha doente:
- O que comeste, filha?
- Comi um bife.
- Com gosto?
- Não, com batatas fritas."
Dylan

"O que me faz sorrir são as piadas. O sorriso fica bem em toda a gente. Espero que o sorriso nunca morra, principalmente o do professor José Carlos, hihihi."
Ana Inês

"O que me faz sorrir são as anedotas, os filmes de rir e o fistervine (Mr Bean)."
André

“O que me faz sorrir é ter amigos, brincar e viajar com os meus pais.”

José Diogo

“Os palhaços.”
Tatiana

“As anedotas, algumas brincadeiras, filmes e bonecos.”
Diogo

“O me faz sorrir é uma anedota.”
Paulo Tomás

“O que me faz sorrir são os meus amigos. Gosto muito de sorrir.”

Sandra Inês

“O que me faz sorrir é eu fazer aquilo que eu mais gosto de fazer. Eu gosto de brincar e passear com a minha mãe. Quando vou de férias ter com o meu pai fico muito feliz. Quando faço o que gosto sinto-me muito feliz.”
Joel

0 comentários: